Galo vai ao mercado e planeja trazer 4 reforços na janela de meio de ano

Notícia aparece em meio cobranças de dívidas
Segundo fontes na capital mineira, o Clube Atlético Mineiro vem trabalhando para se reforçar na próxima janela de meio de ano.
Fontes ligadas ao meio esportivo em Belo Horizonte informam que Cuca pediu 4 reforços prontos para jogarem como titulares e as posições são: zagueiro, volante, meia e atacante. Cuca não tem escondido desconforto com o elenco alvinegro, que julga ter perdido força com relação aos últimos anos. Em coletivas, o comandante alvinegro considera entender a dificuldade de mercado, mas julga de suma importância novas contratações para suprir as aspirações dos torcedores.
As notícias de reforços vêm em hora que as cobranças por pagamentos no mercado nacional estão mais veementes. Esta semana o Presidente do Cuiabá acionou o Banco Central para averiguar uma instituição financeira da qual o sócio majoritário do Galo é dono, para que se averigue possíveis irregularidades financeiras.
O Cuiabá cobra o pagamento da venda do jogador Deyverson para o clube mineiro, da qual informa que não recebeu se quer um real pela negociação.
Cenas dos próximos capítulos.
Por: Ronner Miranda
