Esporte

Galo vence bem na Sul-americana e está a uma vitória da classificação direta

Erro de gols é a principal preocupação de Cuca

O Galo venceu ontem o Caracas da Venezuela por 3×1 em partida válida pela 5° rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana.
Com a vitória o Galo até subiu para 8 pontos e foi para a liderança do grupo momentaneamente, mas viu o Cienciano do Peru vencer seu jogo contra o Desportes Iquique do Chile por 4×0 e novamente ser o líder do grupo com 9 pontos.

A última partida decidirá tudo, pois o Galo jogará contra o Cienciano do Peru na Arena MRV, decidindo a liderança do grupo no dia 29/05, quinta feira às 21:30hs.

O jogo foi fácil para o Galo, poupando parte dos titulares, o Galo amassou o adversário como um rolo compressor e abusou do direito de perder gols. Fez 3×1 e poderia ter feito 6,7,8 gols, que não seria exagero. O melhor jogador da partida foi o goleiro do Caracas Frankarlos Benítez, que fechou o gol e defendeu pelo menos umas 5 bolas dificílimas.

Pelo lado Alvinegro vale ressaltar a entrada de Gustavo Scarpa no 2° tempo, que mudou o Galo e abriu espaços que abalaram o adversário.

Cuca minimizou os erros e exaltou a vitória, lembrando que a criação das jogadas é o mais importante e dizendo que treinará mais com o grupo para que a bola entre.

Mudança de chave a partida da vez agora é o clássico de domingo contra o Cruzeiro no Mineirão as 20:30hs.
Jogo esperado pelas torcidas e que sempre é divisor de águas para as campanhas dos mineiros.

Paz nos Estádios…!!!

Por: Ronner Miranda

Leia mais

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter o ao conteúdo do Portal G37.