Grupo é preso e bar usado para tráfico, festas e prostituição é fechado
O local apresentava riscos sanitários e estruturais e foi interditado pela fiscalização municipal.

Cinco pessoas foram presas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas na última sexta-feira (9 de maio), em Águas Formosas, no Vale do Mucuri, em Minas Gerais. Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), além das prisões, um estabelecimento foi interditado por funcionar como ponto de tráfico, festas ilegais e prostituição.
e acordo com a PCMG, o grupo era liderado por um casal que comandava o tráfico nos bairros Roseira, Gameleira e na região conhecida como Coruja Beach. Durante a operação, foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão em diversos locais da cidade.
Um dos suspeitos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e outro preso por crime ambiental, conforme informações da PCMG. No local onde ocorriam os eventos, os policiais encontraram condições insalubres e risco sanitário, incluindo fezes de animais, restos de comida em decomposição e infestação de morcegos. Além disso, a PCMG também disse que o bar também apresentava risco estrutural e foi interditado pela fiscalização municipal.
Ainda segundo a PCMG, foram apreendidos 17 celulares, três notebooks, um veículo blindado, uma espada, porções de drogas, máquinas de cartão e documentos relacionados à atividade criminosa.
A investigação segue em andamento para identificar outros envolvidos.
Faça parte do grupo oficial do Portal G37 no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/C8RrNKLEyvQ8dsEU0nCJlo