Polícia

PRF recupera veículo com registro de apropriação indébita na BR-267

Durante ação de fiscalização com foco no combate ao crime, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, na tarde de segunda-feira (19), um veículo com registro de apropriação indébita, na BR-267, km 121, em Juiz de Fora (MG).

A ocorrência foi registrada por volta das 16h45, quando uma equipe da PRF abordou um caminhão-guincho que transportava um veículo sobre sua plataforma. O automóvel transportado, um Fiat/Strada ano 2016, era ocupado por dois homens, de 54 e 41 anos.

Durante a verificação dos documentos e consulta aos sistemas policiais, os agentes constataram que o veículo em questão constava como objeto de boletim de ocorrência por apropriação indébita, registrado em 07 de agosto de 2017, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Questionado, um dos ocupantes declarou ser o proprietário do carro e afirmou ter pago R$ 30 mil pela compra do veículo, valor significativamente inferior à cotação média de mercado, que, segundo a Tabela FIPE, é de R$ 48.797,00 para o mesmo modelo. O homem alegou não ter conhecimento de nenhuma restrição sobre o bem, mas reconheceu que o preço baixo poderia indicar alguma irregularidade.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Judiciária de Juiz de Fora para os procedimentos legais cabíveis. O veículo foi recolhido ao pátio credenciado, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A PRF reforça a importância de sempre verificar a procedência dos veículos antes da aquisição, evitando envolvimento involuntário em práticas criminosas.

Fonte: PRF

Faça parte do grupo oficial do Portal G37 no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/C8RrNKLEyvQ8dsEU0nCJlo

Leia mais

Botão Voltar ao topo

Bloqueador de Anúncio Detectado

Nosso conteúdo é gratuito e o faturamento do nosso portal é proveniente de anúncios. Desabilite o seu bloqueador de anúncios para ter o ao conteúdo do Portal G37.