Batida entre carro e caminhão deixa mulher em estado grave na BR 494 em Oliveira

De acordo com a PM Rodoviária, um Fiat Pálio, com placas de Lagoa Dourada, invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão. O acidente foi registrado na BR-494, próximo ao km 136, sentido distrito de Morro do Ferro, em Oliveira. Duas pessoas estavam no veículo de eio, sendo: o condutor, de 27 anos, e a ageira, de 25 anos. O homem teve ferimentos leves. Já a mulher sofreu ferimentos graves. Eles tiveram traumas na face, além da suspeita de fratura em membros inferiores. Ambos ficaram presos às ferragens e foram retirados pelo Corpo de Bombeiros. Em seguida, transportados pelo Samu para o Hospital de Oliveira. O motorista do caminhão, de 35 anos, não teve ferimentos. O trânsito chegou a ficar interditado durante o trabalho das equipes, mas foi liberado. As causas devem ser investigadas.
NOTA SAMU : A Central de Regulação do SAMU Oeste/Centro recebeu chamado às 07h19 desta terça-feira (27), para atendimento de um acidente carro x caminhão, na BR 494, km 136, em Oliveira. No local, a equipes da Unidade de e Básico (USB) de Oliveira e da Unidade de e Avançado (USA) de Oliveira apoiaram militares do Corpo de Bombeiros no atendimento de duas vítimas. A primeira, um homem, de 26 anos. Estava consciente, apresentando fratura de face e queixando dor lombar. Recebeu os primeiros atendimentos e foi encaminhado para o Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira. A segunda vítima uma mulher com rebaixamento do nível de consciência, com trauma torácico importante, fratura em uma das pernas e possível fratura em pelve. Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizada, intubada e encaminhada para a Sala Vermelha do Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira.
NOTA BOMBEIROS: Na manhã desta quinta-feira, o Corpo de Bombeiros Militar de Oliveira atendeu uma grave ocorrência de colisão entre um caminhão e um automóvel na BR-494, sentido Morro do Ferro. No local, os militares se depararam com duas vítimas no automóvel presas às ferragens, apresentando fraturas nos membros inferiores e traumas de face. Com o uso de técnicas de salvamento veicular, as vítimas foram retiradas com segurança, receberam os primeiros atendimentos no local e, em seguida, foram encaminhadas para o hospital. A ação contou com o apoio da equipe do SAMU, garantindo um atendimento ágil e eficaz às vítimas.





